Ouvidoria Interna e Transparência





A Ouvidoria é um órgão vinculado à Subsecretaria de Controladoria Interna da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro, sendo um canal de comunicação da sociedade com a SEPLAG-RJ, com o objetivo de contribuir para a excelência de seus serviços prestados e o exercício da cidadania por parte do usuário do serviço público. A Ouvidoria atua em questões relacionadas a procedimentos e processos internos, manifestações de ouvidoria e transparência, devendo ser acionada em casos de pedido de informação, comunicações, denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões.

 

Equipe

Ouvidora: Myrla Santos 

Assistentes: Tamires Alvim

 

As formas de contato com a Ouvidoria são:

Presencialmente: Somente com agendamento prévio, por meio telefônico.

Horário de Atendimento: 10h às 16h.

Telefone: (21) 2333-3322.

Endereço: Av. Erasmo Braga, nº 118 / 9° andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ - CEP: 20020-000.

E-mail: ouvidoria@planejamento.rj.gov.br

 

 

Fala.BR

É um canal integrado para encaminhamento de manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios) para a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, permitindo que qualquer pessoa, física ou jurídica, registre sua manifestação de ouvidoria, e acompanhe o prazo e o tratamento recebido. Ele é de uso simples. Nele, você pode escrever sua demanda de forma direta e clara. 

 

Para ter acesso ao Fala.BR, clique aqui.

 

 

e-SIC - Serviço Eletrônico de Informações ao Cidadão

O Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para órgãos e entidades do Executivo Estadual, em atendimento à Lei nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à Informação.

 

Para ter acesso ao e-SIC, clique aqui.

 

 

Relatórios de Ouvidoria e Transparência 

 

Relatório Trimestral de Gestão - 1° Trimestre 2022

 

 

Atualizado em 01/07/2022