Mutirão Todos por Petrópolis já atendeu 1758 famílias em 15 dias

- Rio de Janeiro, 01 de junho de 2022-

O mutirão Todos por Petrópolis completou 15 dias ontem, 31 de maio. Neste tempo, a força-tarefa que vem sendo realizada pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura local, já atendeu 1758 famílias.

Desde o dia 11 de maio, o mutirão está operando na Casa dos Conselhos Augusto Ângelo Zanatta, sede da Prefeitura, para agilizar o acesso da população ao Aluguel Social e sanar eventuais divergências que estejam dificultando o recebimento do benefício.

No dia 6 de maio, 1.295 famílias receberam o Aluguel Social pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Foi a segunda parcela paga para 817 famílias e a primeira para outras 478.

Vale lembrar que o período de repescagem, que inicialmente iria até o dia 10/06, foi prorrogado para 15/06.